PLATAFORMA DIVERSIDADE E INCLUSÃO

27 e 28 de Junho de 2017
Auditório Dow Brasil - São Paulo/SP

CKZ

A CKZ possui 3 áreas de negócios:

CKZ Consultoria em Diversidade: tem como propósito apoiar as corporações a construírem programas de diversidade para torná-las mais sustentáveis e responsáveis

CKZ Agência: transforma projetos em eventos inovadores e impactantes! Nosso time de alta performance é especializado no planejamento e execução impecável de eventos. Nossa meta é superar as expectativas de nossos clientes.

CKZ Diversidade: promove dois fóruns e diversos cursos que tem como propósito disseminar o tema da diversidade na liderança nas organizações. Este ano contamos com: a 7ª Edição do Fórum Mulheres em Destaque, a 3ª Edição do Fórum Gestão da Diversidade e Inclusão e Cursos de Design Thinking, Negociação e Storytelling.

Promoção e Organização
CKZ Diversidade
Av. Brigadeiro Luiz Antonio 2504
Cj 71 - São Paulo/SP – 01402-000
Empresas Parceiras dow Oracle
pwc

Oracle
tozzini freire

A CKZ Eventos é proprietária do Fórum Mulheres em Destaque e do Fórum Gestão da Diversidade e Inclusão e detém todos os direitos da marca.
CKZ Eventos - Av. Brigadeiro Luiz Antonio 2504 Cj 71 - Edifício London - São Paulo - SP - CEP 01402-000 – Tel.: (11) 2389 -1161 | 2387- 0111

Desenvolvido por Badah Comunicação Integrada
FECHAR