PLATAFORMA DIVERSIDADE E INCLUSÃO

27 e 28 de Junho de 2017
Auditório Dow Brasil - São Paulo/SP

Palavra da idealizadora

A diversidade é uma das maiores riquezas do mundo. A existência de pessoas diferentes em suas culturas, etnias e gerações faz com que o mundo se torne mais completo, estimula a produtividade, impulsiona a co-criação de projetos inovadores e promove ambientes com múltiplos talentos.

Engajada nessa causa, a CKZ Diversidade promove nos dias 27 e 28 de junho em São Paulo a 3ª Edição do Fórum Gestão da Diversidade e Inclusão. Com um formato inovador, promovemos conversas significativas trazendo conteúdo de alta qualidade, com um time de palestrantes altamente comprometidos em fazer a diferença no mundo.

Mais uma edição de sucesso que vem apresentar como as empresas têm direcionado foco em ações e estratégias de diversidade e inclusão agregando valor para além das fronteiras da organização.

Acreditamos que a diversidade e a inclusão são a chave para o sucesso das corporações e esperamos que cada vez mais empresas incorporem essa causa em seu DNA.

Venha compartilhar e conhecer grandes iniciativas!

Faça parte dessa causa!

Cristina Kerr
Idealizadora da Plataforma DIVERSIDADE
CEO da CKZ
Promoção e Organização
CKZ Diversidade
Av. Brigadeiro Luiz Antonio 2504
Cj 71 - São Paulo/SP – 01402-000
Empresas Parceiras dow Oracle
pwc

Oracle
tozzini freire

A CKZ Eventos é proprietária do Fórum Mulheres em Destaque e do Fórum Gestão da Diversidade e Inclusão e detém todos os direitos da marca.
CKZ Eventos - Av. Brigadeiro Luiz Antonio 2504 Cj 71 - Edifício London - São Paulo - SP - CEP 01402-000 – Tel.: (11) 2389 -1161 | 2387- 0111

Desenvolvido por Badah Comunicação Integrada
FECHAR