CRIS KERR

A diversidade é uma das maiores riquezas do mundo. A existência de pessoas diferentes em suas culturas, etnias e gerações faz com que o mundo se torne mais completo, estimula a produtividade, impulsiona a co-criação de projetos inovadores e promove ambientes com múltiplos talentos.

Engajada nessa causa, a CKZ Diversidade promove nos dias 27 e 28 de junho em São Paulo a 3ª Edição do Fórum Gestão da Diversidade e Inclusão. Com um formato inovador, promovemos conversas significativas trazendo conteúdo de alta qualidade, com um time de palestrantes altamente comprometidos em fazer a diferença no mundo.

Mais uma edição de sucesso que vem apresentar como as empresas têm direcionado foco em ações e estratégias de diversidade e inclusão agregando valor para além das fronteiras da organização.

Acreditamos que a diversidade e a inclusão são a chave para o sucesso das corporações e esperamos que cada vez mais empresas incorporem essa causa em seu DNA.

Venha compartilhar e conhecer grandes iniciativas!

Faça parte dessa causa!

cristina_kerr